capacitacao

Treinamento SICAD - inscrições abertas!

A ação aconteçerá de 09/12 a 16/12 - EAD, via plataforma moodle do Cercomp.

O Sistema de Cadastro de Atividade Docente (SICAD) permite a agregação e a complementação do cadastro de todas as atividades institucionais que compõem o Relatório de Atividades Docente (RADOC).

A alimentação adequada desse sistema é essencial à carreira do docente pois as informações cadastradas vão subsidiar as avaliações constantes de processos como os de progressão e de promoção. Estas informações também refletem na avaliação da Unidade Acadêmica e de toda a Universidade, haja visto que todos os modelos de alocação de recursos buscam seus dados no SICAD.

Apesar de ser uma ferramenta relativamente simples de usar, é comum seus usuários terem diversas dúvidas sobre a alimentação do mesmo com informações. Este curso visa mostrar a importância do SICAD e como preencher os seus formulários corretamente, atendendo assim a uma necessidade da comunidade universitária.

Público- Alvo: Docentes e demais servidores usuários do sistema.

A ação acontecerá de 09/12 a 16/12, via plataforma moodle do Cercomp.

Inscreva-se já!

Mais informações no Plano da Ação de Capacitação