Banner-endp_20_06

: Nacional

: endp2017@gmail.com

: 12 a 15 Setembro 2017

O Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP), é o principal evento da área de recursos humanos das IFEs, realizado anualmente e promovido pela Comissão Nacional de Dirigentes de Pessoal (CNDP), sob a organização e coordenação local de uma IFEs.

O ENDP, ao longo dos últimos 36 anos, dedicou-se a todos os dirigentes e técnicos de Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino, no qual são debatidos relevantes temas da área de pessoal da atual conjuntura.

O XXXVII Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP 2017) terá como temática central “Oportunidades e Desafios da Gestão de Pessoas nas IFEs" em consonância com as necessidades e expectativas inerentes ao perfil do público-alvo do evento e objetiva:

• contribuir para o avanço da área de recursos humanos das IFEs;
  • incentivar a troca de experiências;
  • promover a discussão de temáticas que subsidiem novos projetos e ampliem a capacidade contributiva dos participantes no exercício de suas atividades profissionais;
  • promover a divulgação da produção técnica dos servidores das IFEs;
  • promover o intercâmbio de ideias entre os participantes do evento.

Realização das Inscrições: 19/06/2017 a 08/09/2017

As inscrições para servidores da UFG, IFG e IFGoiano são gratuitas.